Viagem Bigoduda #4: As Festas de Aniversário

Olá, pinguim! Bird digitando. Após muitos e muitos dias e várias semanas, decidi fazer mais uma edição do quadro "Viagem Bigoduda", onde damos uma pequena viajada no tempo e vemos as salas, o que mais teve na festa e todas as informações dela -- e é claro, aproveitamos a gostosa nostalgia que dá quando lemos!

A quarta edição do quadro será totalmente dedicado a todas as festas de aniversários - do 1 até o 9! Peguem suas câmeras e seus bloquinhos de anotações, apontem os seus bigodes e rumo ao passado!




FESTA DO 1° ANIVERSÁRIO

A Festa do 1° Aniversário (1st Anniversary Party) começou e terminou em 24 de outubro de 2006, um ano após o lançamento do Club Penguin, obviamente. O evento, como todas as outras, aconteceu no Café, onde foi celebrado com uma faixa escrito "Happy Birthday" (Feliz Aniversário, traduzido) e com um bolo para comemorar e na mesma sala, foi adicionado um bolo também para a celebração.

No Café, também disponibilizaram o primeiro chapéu de aniversário da grande coleção. Ele ficou disponível gratuitamente para todos os pinguins ao lado do bolo. O primeiro chapéu teve as cores verdes e azul turquesa, assim como o bolo de aniversário.

FESTA DO 2° ANIVERSÁRIO

A Festa do 2° Aniversário (2nd Anniversary Party) começou e terminou em 24 de outubro de 2007, comemorando o segundo ano do Club Penguin e, assim como a primeira festa, ela só durou um dia. A festa também contou com outro chapéu de aniversário e, diferente da primeira, não contou só com o Café decorado mas também a Sala de Leitura.


O Café foi decorado com uma faixa escrita "Happy 2nd Anniversary" (Feliz segundo aniversário, traduzido) e mais uns balões. Também teve uma mesa com pratos, bolo e copos e um barril de Cream Soda em celebração. A Sala de Leitura também contou com a faixa e com os balões e, no aniversário, foi lançado o Livro do Ano de 2006-2007, você pode vê-lo clicando aqui.


E lá é coletado o segundo chapéu de aniversário pra futura e grande coleção! O Chapéu do 2° Aniversário foi distribuído gratuitamente para todos os pinguins numa caixa na Sala de Leitura e o chapéu teve as cores laranja e amarelo.

FESTA DO 3° ANIVERSÁRIO

A Festa do 3° Aniversário (3rd Anniversary Party) começou em 24 de outubro e terminou em 28 de outubro de 2008, comemorando o terceiro ano do Club Penguin.  A celebração foi tão grande que Rockhopper pinguinou pela ilha durante o evento, se aventurando na ilha com Yarr pela primeira vez.  Também foi lançado o Livro do Ano 2007-2008 na Sala de Leitura e você pode lê-lo clicando aqui.

E essa festa foi muito diferente das antigas e das futuras já que, além do Café e da Sala de Leitura, tivemos o Centro e o Dance Club decorados especialmente para a festa.





O Café fora decorado com um grande bolo e foi uma das melhores decorações: no topo, um pinguim laranja estava segurando o 3 e, na segunda camada do bolo, estava a Loja de Presentes, Pet Shop, Palco e Pizzaria. 

E também, esta festa foi diferente de todas as outras outras pois, para celebrar o terceiro aniversário, toda a equipe do Club Penguin estava comemorando na Times Square, Nova York. A celebração começou às 15h00 e teve seu término às 18h00. Os pinguins que estavam logados neste dia podiam estar assistindo ao vivo direto da ilha em tempo real.



Bem bacana, não? Além disso, eles lançaram os primeiros produtos do Club Penguin durante o evento na Nova Iorque, os seus brinquedos de pelúcia! Voltando ao assunto da ilha, tivemos dois itens sendo disponibilizados gratuitamente para todos os pinguins, ambos no Café.

O Chapéu do 3° Aniversário foi distribuído gratuitamente porém, este estava escondido dentro do bolo gigante! Os pinguins podiam vê-lo se apertassem o botão do "Fazedor de Desejos" para que as camadas mais altas do bolo voassem. O Avental de Sorveteiro foi distribuído ao lado do balcão.

FESTA DO 4° ANIVERSÁRIO

A Festa do 4° Aniversário (4th Anniversary Party) começou em 24 de outubro e terminou em 26 de outubro de 2009, comemorando o quarto ano desde a criação do Club Penguin. Durante a festa, o Centro, o Café e a Sala de Leitura foram decorados especialmente para o evento e, mais uma vez, nenhum mascote pinguinou para celebrar a data especial. Também foi lançado o Livro do Ano 2008-2009 na Sala de Leitura e você pode lê-lo clicando aqui.




Novamente, tivemos somente mais um item disponível da festa que entrou pra coleção de alguns pinguins: o Chapéu do 4° Aniversário que possuía também duas cores: lilás e azul-bebê.


FESTA DO 5° ANIVERSÁRIO

A Festa do 5° Aniversário (5th Anniversary Party) começou em 24 de outubro e terminou em 25 de outubro de 2010, comemorando o quinto ano desde a criação do Club Penguin. Nessa festa, o Centro, Café e a Sala de Leitura fora decorados, dessa vez, com exceção do Dance Club. Também foi lançado o Livro do Ano 2009-2010 na Sala de Leitura e você pode lê-lo clicando aqui.



Também tivemos outro Chapéu de Aniversário como de costume, dessa vez, o quinto. Ele é o primeiro a ter mais de duas cores, tendo vermelho, laranja, amarelo, turquesa e verde, totalizando, cinco cores! Ele ficou disponível no Café na caixa de presente.


FESTA DO 6° ANIVERSÁRIO

A Festa do 6° Aniversário (6th Anniversary Party) começou em 22 de outubro e terminou em 28 de outubro de 2011, comemorando o sexto ano desde a criação do Club Penguin. Durante a festa, somente o Café e a Sala de Leitura foram decorados já que o evento aconteceu no meio da Festa de Halloween e dessa vez, Tia Arctic pinguinou na ilha durante o evento. Também foi lançado o Livro do Ano 2008-2009 na Sala de Leitura e você pode lê-lo clicando aqui.


O sexto chapéu de aniversário já distribuído poderia ser adquirido fazendo um truque envolvendo o bolo. Ele teve mais de duas cores, e estas foram preto, verde, laranja e roxo, as quatro cores que representam o Halloween, isso devido a Festa do Halloween que acontecia ao mesmo tempo que o evento do aniversário. Bem horripilante, não acha?


FESTA DO 7° ANIVERSÁRIO

A Festa do 7° Aniversário (7th Anniversary Party) começou em 23 de outubro e terminou em 24 de outubro de 2012, comemorando o sexto ano desde a criação do Club Penguin e durando 2 dias. Durante a festa, somente o Café havia sido decorado. No mesmo dia do lançamento da festa, também foi lançado o Livro do Ano 2011-2012 na Sala de Leitura e você pode lê-lo clicando aqui.

O Chapéu do 7° Aniversário foi distribuído gratuitamente para todos os pinguins no Café, e suas cores são amarelo e dourado por causa das novas cores da logotipo do Club Penguin.


FESTA DO 8° ANIVERSÁRIO

A Festa do 8° Aniversário (8th Anniversary Party) começou em 24 de outubro e terminou em 1° de novembro de 2013, comemorando o oitavo ano desde a criação do Club Penguin e durando quase uma semana. Mais uma vez, somente o Café havia sido decorado para o evento. E dessa vez, foram disponibilizados três itens: um sendo o chapéu de aniversário e os outro dois planos de fundo. Também foi lançado o Livro do Ano 2012-2013 na Sala de Leitura e você pode lê-lo clicando aqui.

No Café, ao lado do oitavo bolo de aniversário, estava o Chapéu do 8° Aniversário que tem várias cores já que é multicolorido com as cores são vermelho, laranja, amarelo, verde, verde escuro, azul claro e violeta, isso devido ao lançamento do Puffle Multicor no mesmo ano. No lado esquerdo do meu pinguim, os pinguins podiam obter o "Plano de Fundo A Velha Cidade" gratuitamente e para todos. E também, o Plano de Fundo Redação de Tia Arctic, adquirido somente ao encontrá-la.

E não é só isso! Essa foi, até recentemente, uma das maiores comemorações já feitas. Tivemos uma música criada pela equipe do Club Penguin e cantada por Jordan Fisher, quem participou e cantou no filme Disney Channel Teen Beach Movie intitulada "It's Your Birthday!" (É seu aniversário!).



Bem bacana, não? Eu realmente gostei muito da ideia de terem criado um vídeo assim, especialmente para uma das datas mais especiais do jogo. E irão aplicar a mesma ideia durante este ano, na Festa do 10° Aniversário, com a música de Cadence "Gonna Be Epic!".

FESTA DO 9° ANIVERSÁRIO

A Festa do 9° Aniversário (9th Anniversary Party) começou dia 23 e terminou em 29 de outubro de 2014, comemorando o nono ano desde a criação do Club Penguin. Mais uma vez, somente o Café havia sido decorado para o evento. Essa foi a última festa de aniversário comemorada até atualmente. Tia Arctic, assim como na Festa do 8° Aniversário, entrou para celebrar essa grande data, distribuindo o "Plano de Fundo Redação da Tia Arctic". Também foi lançado o Livro do Ano 2013-2014 na Sala de Leitura e você pode lê-lo clicando aqui.



A festa, mais uma vez, deu o Chapéu do 9° Aniversário ao lado do nono bolo de aniversário e os pinguins podiam conferir o Livro do Ano de 2013-2014 na mesa, clicando no livro vermelho. E, para todos que encontrassem a Tia Arctic estariam recebendo o "Plano de Fundo Redação da Tia Arctic".


Para comemorar, o Club Penguin pediu para que os pinguins mandassem seus desenhos e os melhores escolhidos pela equipe tiveram a chance de aparecer no vídeo "Feliz Aniversário Club Penguin" onde se passa vários desenhos com a música It's Your Birthday, de Jordan Fisher.



E essa foi a viagem, pinguim! Hora de voltar pro presente, hehe. Mas e aí, gostou? Eu achei bem legal viajar pra conhecer um pouco sobre os aniversários, embora eu saiba mais sobre o 7°, 8° e 9°, os quais eu participei. E a Festa do 10° Aniversário está chegando aí, animado? Até mais e sempre viajando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário