Club Penguin News #518: Pinguins famosos vêm aí!

Olá, pinguins! Trid aqui. No 10° Aniversário, prepare sua agenda, pois os famosos do Club Penguin estão a caminho da ilha! Vamos celebrar com o primeiro artigo: Pinguins Famosos Vêm Aí! E... maldade na ilha dos perdidos? Não se esqueçam também dos Próximos Eventos!



Dj Cadence já confirmou sua presença, e por mensagem de texto, haha! Sensei, incrivelmente
também já. Parece que ele "sairá das sombras", depois de tanto tempo sem visitar a ilha. Rookie, Rockhopper e Tia Arctic também vão, é claro. Mas e enquanto Gary, Treinadora de Puffles e Penguin Band? Vamos esperar mais confirmações em breve!


Está tudo uma bagunça, a Vila dos Perdidos está estranha, cheia de confusões e caos. Já era de se esperar, embora não devemos ficar surpresos. Será o bem, será o mal que vencerá? Como disse Tia Arctic, só o tempo dirá. Talvez os maus fiquem bons, por que não?






Em 1° de outubro, a comemoração do 10° Aniversário chega na ilha, com contagem regressiva para o dia 24 de outubro, e virá com o Estilo Pinguim e o Catálogo Iglu & Cia! Deixe seu estilo e seu iglu no estilo da comemoração! Faltam alguns dias para 1° de outubro, mas estou bastante ansioso! E vocês? Até a próxima postagem e pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário