A Festa do 10° Aniversário começa nessa semana!

Olá, pinguim! Bird digitando. Finalmente! A espera para a décima festa de aniversário já realizada do Club Penguin vai acabar amanhã! Nessa quarta-feira, a ilha toda será atualizada com decorações de salas antigas e com os mascotes que irão nos apresentar as salas em sua versão robótica inventada pelo Gary. Muita coisa boa nos espera!

Enquanto a festa não chega, hoje, a Megg publicou uma nova postagem no Blog Novidades relacionado a Festa do 10° Aniversário. A postagem revela que quando logarmos, a logo "Club Penguin" será alterada com os balões azuis claros e escuros e balões amarelos.





Olá pinguins!

Está quase na hora de celebrar o nosso 10º aniversário, e eu estou tão animada! Eu pedi para a equipe criar a MEGGBOT para que eu possa usá-lo no blog :D

Durante a festa, Meggbot estará postando todas as minhas postagens para que eu possa ter mais tempo para comemorar - legal, né?! Aqui está ela:


Além disso, você vai poder conferir uma série exclusiva de 10 anos do Blog Novidades que estamos chamando "CP Time Warp". Nós estivemos 'cavando' através de alguns dos nosso papeis e arquivos digitais para trazer para vocês algumas legais e nunca vistas antes, informação do passado. Estamos super animados para compartilhar coisas que nunca compartilhados antes!

Pinguinando,
-Equipe do Club Penguin
Animado? Se não, prepare-se, pois a festa começa amanhã! Até lá e até mais e sempre pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário