Adeus, Club Penguin...

Olá, pinguim! Bird digitando. Infelizmente, a jornada do Club Penguin termina amanhã (29). Foi uma grande jornada, uma incrível, especial e memorável que eu tive a chance de fazer parte por um grande período de tempo e que teve um grande impacto e importância na minha vida. Porém, com o término dessa grande e longa jornada, temos o início de outra: uma jornada mais divertida, mais moderna e mais diferente do que você já viu. A partir de amanhã, seremos introduzidos oficialmente ao Club Penguin Island.

Mas o que é exatamente isso? Bem, você não deve reconhecer este nome, mas sim como ele costumava ser chamado: "Projeto Super Secreto (ou Project Super Secret)", um projeto iniciado há 3 anos atrás. Este só poderá ser jogado em plataformas como iOS e Android, diferente do Club Penguin, não mais no browser. Sem mais delongas, esta postagem será especial pois estaremos olhando para o passado e sentirmos uma gostosa nostalgia vendo as incríveis festas já criadas pelo Club Penguin como a Festa de Fim de Ano (2012), Music Jam e icônica Operação: Apagão (2012). Pronto(a) para a última viagem?



Eu estou muito chateado de estar postando que só poderemos jogar Club Penguin pelos nossos celulares agora. Talvez não seja uma grande coisa, mas significa muito pra mim. Já encontrei muitos mascotes - alguns em momentos divertidos, como por exemplo, uma sala/servidor vazio -, moderadores, amigos com quem falo até hoje e muito mais. Nunca vou esquecer das festas. Festa Setembrina, de Fim de Ano, Halloween, Operações, Medievais, Takeovers até e etc. É sempre bom voltar a relembrar essas festas incríveis apenas ouvindo as músicas do iglu e das salas de uma específica; sempre me trás boas recordações. O que me entristece é nunca mais ficar até madrugada esperando uma festa chegar e dar de cara com o Centro totalmente decorado. Não vou mais jogar do jeito que sempre joguei e já até me acostumei. Honestamente, eu pensei que eu iria enjoar de jogar e não tiver mais notícias do Club Penguin, mas não foi bem isso que aconteceu... Apesar de eu não ter entrado em 1 ano e ter perdido todas as festas de 2016, é chato lembrar que não pude comparecer em todas elas, sendo a minha última festa a do Fim de Ano de 2015.

De fato, vou sentir muita falta de esperar ansiosamente o Estilo Pinguim ser atualizado e todos os outros catálogos. Me diverti bastante jogando desde que entrei em 2012 e independente de todos os problemas que já me aconteceram, eu ainda estou aqui. Como todos os outros jogadores, espero que Club Penguin Island seja um ótimo jogo, e que venha muitas coisas - ótimas coisas de lá. As revistas do Club Penguin já saíram da bancas, e foi triste pra todos que compravam ela mensalmente. As pequenas coisas que fazíamos quase todo o dia eram simples de ser feitas mas não deixavam de ser chatas. como: procurar pelo pin nas atualizações, entender todas as festas no primeiro dia que chegassem à ilha, coletar os selos, comparecer ao eventos que duravam poucas semanas, derrotar Herbert e Klutzy e mais inúmeras coisas, a lista é enorme. Nossos puffles de estimação são fictícios, mas quem não vai sentir falta deles?



Quem não se emocionou com a revelação da Tia Arctic como a Diretoria na Operação: Blackout? Quem não ficou ansioso e, acompanhado de seu par, foram até a Casinha da Mina para se formarem na Festa de Formatura? Quem não ficou feliz adotando, pela primeira vez, o lindo Puffle Multicor? Quem não se aventurou na Festa da Aventura Tropical? Quem não viveu um sonho musical em Teen Beach Movie? Quem não atuou e dirigiu filmes durante a Luz, Câmera, Hollywood? Quem não usou suas luvas para salvar o mundo de Loki na Batalha de Super-Heróis da Marvel? Foram tantas festas, mini-eventos, atualizações, e incríveis e incontáveis memórias que o Club Penguin já proporcionou para todos os jogadores que se registraram, e eu e você, leitor, fomos um destes jogadores que tiveram a chance de jogar em algumas dessas festas e sentir a nostalgia que estamos sentindo agora.



Eu só queria dizer, apesar de todas as coisas que vamos deixar no dia 30 de março de 2017 no Club Penguin, um obrigado pelas memórias, amizades, pelas lições aprendidas, pelas mensagens que vou levar comigo e por todos os momentos  - sejam tristes ou felizes -, algo sempre bom sai, independente do ocorrido.

  • Para fazer uma viagem bigoduda para a Operação: Apagão (2012), clique aqui.
  • Para fazer uma viagem bigoduda para a Aventura Tropical: Templo da Fruta (2012), clique aqui.
  • Para fazer uma viagem bigoduda para a Teen Beach Movie: Na Onda Pinguim (2013), clique aqui.
  • Para fazer uma viagem bigoduda para as Festas de Aniversário (2006-2014), clique aqui.
  • Para fazer uma viagem bigoduda para as Grandes Tempestades (2009-2011), clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário