Novos itens misteriosos descobertos nos arquivos

Olá, pinguim! Bird digitando. Bom, como vocês já sabem ou não, o Club Penguin costuma hospedar nos seus arquivos informações de festas, como os diálogos; ou até mesmo salas e itens de tal festa ou evento, e nesse mês não seria diferente! Dessa vez, foram descobertos alguns itens que poderão ser adquiridos através de um catálogo ou um evento ou festa.

Vocês provavelmente já sabem sobre o que está por vir nesse e no próximo mês, mas devido a minha ausência que resultou na falta de postagens, as novidades (pelo menos as mais importantes) dos arquivos que foram descobertas neste mês estarão nessa postagem.





Pela aparência de 3 itens (dois sapatos e a roupa xadrez), eles chegarão provavelmente no catálogo Estilo Pinguim. E agora, tendo em vista o outro item descoberto cuja aparência é bem estranha e podemos dar como uma 'roupa de invenção', pode chegar no catálogo do Estilo Pinguim também ou, mais provável que em um catálogo de festa. Mas e aí, o que você achou desses itens? Alguma teoria de quando tal item pode aparecer? Conta pra gente! Até mais e sempre pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário