Viagem Bigoduda #3: Teen Beach Movie: Na Onda Pinguim!

Olá, pinguim! Bird digitando.

Muitos de vocês, leitores, deve o filme "Teen Beach Movie", pelo fato de ser uma takeover anos atrás ou pela continuação do primeiro filme lançado ontem (12), no Disney Channel Brasil. E é por isso que teremos outra viagem nesse mês: uma especialmente sobre a festa do primeiro filme! Peguem suas pranchas e suas câmeras, é hora de viajar!


Em julho de 2013, foi lançado, mundialmente, um novo filme Disney Channel intitulado Teen Beach Movie. O filme se passa pelo casal Mack e Brady que aproveitam o verão de férias na praia, até que a tia de Mack vá até a praia para levá-la numa escola preparatória para que ela possa seguir o mesmo caminho da mãe. Na manhã dela que ela tinha que ir embora, resolveu aproveitar a sua última onda e acabou indo, com Brady, em seu filme favorito, o Onda Sublime Onda.



Agora que você já sabe do filme, é hora de você saber da festa! A festa estava quase confirmada em maio de 2013, quando Spike Hike afirmou em seu twitter que teríamos uma festa de verão. Quase um mês depois, Hallie (quem faz os vídeos de Game On de festas) publicou em seu twitter uma foto junto com Ross Lynch (Brady) e Cheechee (Chrissie Fit). As suspeitas começaram: estaria Teen Beach Movie chegando à ilha?
A festa foi um evento que envolvia verão, música e água e começou em 22 de agosto até 3 de setembro. A festa contou com 8  salas decoradas e 4 exclusivas, incluindo o Restaurante Mãezona.

A cada 10 minutos, Brady e Mack iriam fazer um show no restaurante com a música "Surf's Up", tocada no fim do filme. Clicando neles, o pinguim poderia adquirir o plano de fundo de ambos juntos.



Quando você entrava na ilha diariamente, teria uma seleção de itens que estariam disponíveis em barracas de prêmios de praia em cada sala. Os itens eram:

E claro, a melhor parte da festa: a festa contou não com somente a Cadence, mas com Mack e Brady, os personagens principais do filme! Eles disponibilizaram um plano de fundo para os pinguins quando eles estivessem no show no restaurante, era só clicar nele. O outro podia ser obtido quando encontrados, sendo assim, eles disponibilizaram dois planos de fundos para todos os pinguins!


São essas as novidades que estiveram presentes durante toda a festa de Teen Beach Movie: Na Onda Pinguim! Nos próximos dias, teremos a reprise da sequência do filme, Teen Beach 2, somente no Disney Channel! Em relação a festa, o que achou dela? E sobre o filme: o que você achou dele, se assistiu, e do final (só não vale dar spoilers!)? Será que no próximo mês há uma possibilidade de termos outra festa de Teen Beach Movie? Eu espero que sim!

Até mais e sempre pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário