Festa Divertida Mente 2015: Guia X-TREME da festa

Olá, pinguim! Bird digitando.

A penúltima semana do mês já chegou e, com ela, durante a quinta-feira, chegará a tão esperada Festa Divertida Mente! Megg publicou um vídeo que mostra um guia completo da festa, completando as missões, vendo os diálogos e passando pelas salas, e vale lembrar que o guia é "x-treme", ou seja, bem rápido. A seguir, estará o vídeo e eu também irei falar bastante um pouco sobre cada parte do vídeo, para que você que estiver lendo, entenda. 1, 2, 3 e..






já! O vídeo foi publicado pela Megg, mas como não estava publicado no Youtube mas sim no Blog Novidades, o meu amigo Povilho resolveu gravar e postar em seu canal! Obrigado Polvilho pelo vídeo! ;-)


Agora é a melhor parte: a parte da explicação! Eu vou explicar como a festa vai funcionar detalhadamente, principalmente na parte das missões.



Essa é o Ancoradouro. Basta ser um bom observador e você já entende o segredo dessa sala! O Ancoradouro é onde estará o Mentalizador 3000, invenção de Gary que nos permite entrar na mente do Rockhopper para achar suas memórias. Mas, observe no lado direito, está o próximo pin da semana e acima do portal para a mente você também pode ver, ou seja: quando você pegar o pin, poderá entrar na mente do Rockhopper!



Estamos na mente! Esta é a sala de comando, é onde as emoções ficam para ver o que o Rockhopper vê, o que ele vai fazer com as ações das emoções e como ele está. No lado direito localiza-se as salas da festa, que é as ilhas do Rockhopper. Já iremos falar sobre isso, mas no momento, temos que achar o núcleo da Alegria pirata, que está com um contorno azul ao seu redor.



Tradução: Tem o núcleo de uma memória alegre perdido e nós precisamos achá-lo! Estou positiva que você pode fazer isso. Vá até na entrada na direita!
O seu objetivo é achar a memória de cada emoção em cada ilha e todas elas estarão escondidas. Na direita, há as 4 ilhas do Rockhopper, que se formam a cada ação que ele faz, como as ilhas da Riley.



A primeira ilha é a ilha da comida, a segunda é a ilha do tesouro perdido, a terceira é a ilha imaginalândia, a terceira é a produção de sonhos e a quarta, que está escondida abaixo, é a ilha medonha, a ilha subconsciente. Em cada ilha, está escondida uma memória muito feliz, e triste, e de dar nos nervos, uma que dá nojo e uma medonha!


E aí que está localizado o núcleo da memória alegre, na ilha do tesouro perdido! Depois de achar e pegar a memória, você terá outro desafio. Agora, você deverá jogar o jogo da festa para permitir que a memória chegue


Mova os blocos das outras emoções para que a emoção alegre chegue no banco de memórias pelo tubo. Depois que você conseguir, será revelado qual a memória que você deixou.








Tradução: Aww! Essa é quando o Rockhopper descobriu o Yarr. Que dia incrível!

Realmente, essa memória significa muito para o capitão! Ele não gostaria de se esquecer quem é o seu parceiro piratas de viagens e o seu melhor amigo. Dessa vez, iremos ajudar o Rockhopper a pegar o núcleo da memória da tristeza.

A missão vai funcionar como a missão da Alegria: você terá que tentar achar a memória, no caso, a triste, e essa estará escondida numa das ilhas e após isso, o seu objetivo será fazer o mesmo jogo. O mesmo se aplica para as outras emoções.
  • O núcleo da memória da Tristeza está na produção de sonhos;
  • O núcleo da memória da Nojinho está na ilha da comida;
  • O núcleo da memória do Raiva está na ilha do tesouro perdido;
  • O núcleo da memória do Medo está na ilha subconsciente.
E é isso! Se tiver alguma dúvida ou uma pergunta em relação a festa, você poderá dizê-la nos comentários para que eu possa ajudá-lo nessa dúvida! Mas e aí, depois de saber como a festa vai ser, o quão animado você está para vê-la chegar na ilha?

Até mais e sempre pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário