Club Penguin News #516: Festa Descendentes na semana que vem!

Olá, pinguim! Trid aqui. Realmente, os dias desse mês estão passando muito rápido, não acha? Se você não acha, fique ciente que a Festa Descendentes começa semana que vem - agora eu te convenci, não? E é este o tema do jornal. No artigo em destaque, temos "Festa Descendentes começa semana que vem", "Dia Nacional do Videogame"com Gary e os Próximos Eventos na ilha.


 "Uma nova escola irá vir na próxima quinta-feira, e virá com mágica e travessuras!" Eu estou ansiosíssimo para a festa chegar na ilha! Nesse ano, segundo a Tia Arctic, as varinhas mágicas e os  livro de feitiços será certamente itens que todos os pinguins irão querer usar. Tente ser amigáveis com os professores da Escola de Preparação de Auradon, e para você que não sabe o que isso significa, é nome da escola onde os descendentes de certos reis e rainhas estudam! Lembre-se: o livro de feitiços deve ser usado com cuidado!

Em 12 de setembro, será o Dia Nacional do Videogame, e Gary está bastante ansioso! E é mesmo o momento ideal para jogarem seus jogos favoritos e mostrarem suas habilidades neles na Área VIP. Uau, um novo fato sobre Gary: nosso cientista é profissional em jogar Patrulha Espacial! 



No dia 11, veremos os sortudos que estarão com os visuais mais incríveis nas telonas no Ancoradouro, Forte Nevado e na Floresta. Já no dia 16, na próxima quinta-feira, teremos a chegada da festa de Descendentes e o dia de Fale Como Um Pirata. E são essas as novidades do jornal dessa semana pinguim! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário