Informações da festa de fevereiro de 2016: itens e diálogos

Olá, pinguim! Bird digitando. Enquanto estamos em janeiro, onde teremos o retorno da tradicional festa pré-histórica, praticamente já estamos avançados quanto fevereiro, onde já sabemos (ou não) sobre o que vai acontecer e o que estará sendo disponibilizado.

Semanas atrás, nos arquivos do Club Penguin, foram adicionados novas informações da festa que estará chegado em fevereiro e, só lendo os diálogos, garanto que você vai poder entender um pouco da festa. Não só como os arquivos foram atualizados e diálogos novos foram adicionados como também alguns dos itens das festas foram também encontrados nos arquivos, e por uma estranha razão, todos acinzentados. Qual a razão disso? O que vai acontecer em fevereiro? Continue lendo, mas o que vem a seguir pode ser definido em uma palavra: spoiler!


A festa envolverá agentes, nova invenção do mal e Herbert. Dessa vez, Herbert decidiu atacar novamente após o sucesso em pegar a fonte de energia do OVNI e deixá-lo na ilha, sem energia para poder voltar para o espaço. Dessa vez, o seu plano deve é encolher pinguins e descolorir toda a ilha.

Na semana passada, Deamama havia publicado no Blog Novidades ''um sneak peek muito misterioso e totalmente secreto'' e, vendo agora o plano que Herbert tem em mente, já temos a ideia de que as duas coisas vistas na imagem é uma de suas invenções. Mas qual será qual? :P

Devido o sucesso no plano, praticamente toda a ilha irá ficar cinza, isso inclui os itens e principalmente todos os pinguins! Agora que você já sabe o que acontecerá durante a festa e alguns dos itens que estarão disponíveis, e a seguir, a parte mais divertida e legal dessa postagem: os diálogos!

  • [Herbert.1]: MWAHAHAHAHA! O Laser da Destruição está pronto! Primeiro eu vou explodir o insignificante Forte Nevado. Depois... TODO O RESTO DA ILHA!
  • [Herbert.2]: MWAHAHAHAHA! O Raio Encolhedor da Desgraça está pronto! Agora se eu pudesse pegá-lo para encolher mais do que o Centro...
  • [Herbert.3]: MWAHAHAHAHA! A Descoloração da Desgraça está pronto! Nenhum pinguim vai querer viver numa ilha sem cor!
  • [Herbert.4]: Quem desligou o meu alarme de segurança? Foi você, Klutzy? Eu aposto que foi um maldito pinguim! SAI DAQUI! SUMA! Você está cometendo uma invasão de privacidade!
  • [Herbert.5]: Você não pode parar a Descoloração da Desgraça! E enquanto tiver energia, ele funcionará PARA SEMPRE!
  • [Diretoria]: Bom trabalho, agente. A EPF recuperou a fonte de energia. Finalmente.
  • [Rookie.1]: Uau, uma festa de dança com laser! Isso não pode ser o que Herbert planejou. Eu acho que ele é mais do que um dançarino quadrado.
  • [Rookie.2]: Oh, oi! Eu sou o Rookie Minúsculo! Bom, na verdade eu sou o Rookie Normal, mas o Herbert me encolheu!
  • [Rookie.3]: Não é tão ruim. Quando a vida te der pequenos limões, faça uma pequena limonada, certo?
  • [Rookie.4]: Não podemos deixar a descoloração se espalhar! Talvez esse grande buraco tenha algo a ver com isso.
  • [Rookie.5]: Uau agora, Herbert! Uma coisa é explodir e encolher a nossa ilha. Mas você NUNCA irá tirar a cor da nossa pizza!
E é isso o que foi descoberto por enquanto, nas próximas semanas mais partes dos arquivos serão atualizadas, talvez mais itens e/ou diálogos sejam adicionados e, principalmente, as salas da festa. Mas e aí, pelas informações vistas até agora, quais suas expectativas pra festa? Ansioso? Até mais e sempre pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário