Novas informações da Festa Pré-Histórica 2016: salas da festa

Olá, pinguim! Bird digitando. A tradicional Festa Pré-Histórica estará retornando em janeiro de 2016, e esta dará continuidade a historia da Operação: Crustáceo. Em novembro, os puffles alienígenas fizeram contato e pousaram na Área 501, mas acabaram permanecendo na ilha já que Herbert havia pegado a fonte de energia que eles usariam para sair de lá. Para ajudarmos os puffles alienígenas, teremos que encontrar uma fonte substituta de energia e tudo isso durante a festa de janeiro!

Nessa semana, foram descobertos nos arquivos cinco salas que estarão retornando durante a festa da idade da pedra e, ao contar pelo tanto de salas encontradas, teremos 23 salas de festas ou mais na festa, mas de acordo com as cinco salas, a maioria (ou talvez todas) devem ser salas que já passaram por alguma das edições das festas pré-históricas. Sem mais enrolação, continue lendo para ver as salas! Lembre-se: contém spoilers!







E por enquanto, são essas as informações que temos da festa até agora: um pouco da sua história e as salas que estarão retornando. Ao longo das semanas, mais informações sobre a festa estarão chegando e quando tivermos mais informações, uma postagem com todas elas estará sendo feita para que você saiba o que está por vir! Até a próxima postagem e até lá... uga uga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário