Túnel do Tempo #3 e #4: Jogo: DJ3K + Relembrando os móveis para puffles

Olá, pinguins! Trid aqui! . Nesse fim de semana, a versão robô de Megg não publicou nenhuma edição do quadro Túnel do Tempo, que iria mostrar os arquivos antigos da ilha jamais mostrados publicamente. Mas, agora, ela compensou os dois dias sem uma publicação do quadro e postou duas edições de uma só vez. A primeira edição é o jogo DJ3K.



Os primeiros conceitos do DJ3K mostram Gary remixando a beça no jogo, inclusive, Rookie está até de bico caído! As anotações na postagem mostram os primeiros desenhos e ideias apresentados pela equipe. Bem bacana, não? Por fim, a segunda edição: relembrando os móveis para os puffles.


Nas primeiras anotações do grande prato de puffitos, os puffles pulavam nele, comia e depois arrotavam. Cada item apresentado pela equipe tem a sua função e, a função do heat lamp que acredito que nunca tenha lançado, era que o puffle dormisse próxima a ela. E aí, o que você achou de saber um pouco sobre o DJ3K e os móveis para os puffles? Eu achei bem bacana saber mais sobre os puffles do que saber sobre o jogo, e você? Até mais e sempre relembrando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário