Morsa Feliz pode estar retornando para a Festa de Fim de Ano 2015

Olá, pinguim! Bird digitando. Recentemente, o pinguim Spikey2007 visitou a sede do GamesBeat, evento onde é reunido várias pessoas de algumas empresas para falarem e explorarem da última tendência da indústria de jogos. Na sede do GamesBeat, Spikey encontrou Spike Hike (que provavelmente estava representando o Club Penguin) e, aproveitou e fez uma entrevista com o mesmo. Ela não foi lançada, mas Spikey lançou um sneak peek que relata que a Morsa Feliz pode estar retornando no natal deste ano.





Será mesmo que a Morsa estará retornando? - no vídeo, se você conseguir ouvir, Spike comenta "Yes, I think Merry Walrus is coming back this year for Christmas", ou seja, "Eu acho que a Morsa Feliz estará retornando para o natal desse ano".

Mas e aí, o que você achou dessa novidade de cair o bico? Já que o Club Penguin não planejou muitas coisas na Festa Descendentes pois estavam trabalhando mais na Festa do 10° Aniversário e na Festa do Halloween, quem sabe eles tiveram um tempo pra planejar uma festa mais planejada de Fim de Ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário