Viagem Bigoduda #2: Aventura Tropical: Templo da Fruta

Olá, pinguim! Bird digitando.

Prontos para mais uma Viagem Bigoduda? Depois de um longo tempo (ou não) sem uma viagem, estarei realizando uma nestas férias, e essa vai ser bem 'saudável'! A segunda edição será de uma das festas mais bacanas e aventureiras de 2012, a festa Aventura Tropical: Templo da Fruta, que ocorreu em agosto. Antes de começar a viagem, peguem os seus papéis de anotações, suas câmeras de vídeo e sua boa memória, pois é hora de viajar!




Se lembra da Festa do Dia da Terra? Todas elas chegaram à ilha com um objetivo: fazer com que os pinguins ajudem o meio ambiente. A Aventura Tropical não foi diferente: assim como a festa do Dia da Terra, ela chegou com um objetivo: incentivar os jogadores do Club Penguin para que comam frutas.

A festa começou em 23 de agosto e terminou em 5 de setembro de 2012. A festa teve uma parceria com a marca Innocence. A festa teve uma história também que envolve um totem amaldiçoado! Ela contou com três salas exclusivas e nove salas decoradas.


Como já dito, a festa teve sim uma história bem bacana, que deu origem para a decoração das salas e claro, para a festa também!
Quando Rockhopper estava fora da Ilha Club Penguin, avistou uma ilha cheia de frutas e decidiu explorá-la. No centro da ilha, o Capitão descobriu o Templo da Fruta, onde achou um totem chamado Grande Kahuna. Rockhopper queria compartilhar esta descoberta com os outros pinguins e trouxe o totem para a ilha. Durante a viagem no Migrator, Rockhopper descobriu que o totem estava amaldiçoado e não tinha mais volta! Já na Ilha Club Penguin, o totem no Migrator, começou a dominar as paisagens da ilha, deixando-a com um aspecto de selva e repleta de frutas. Rockhopper descobriu que para cessar essa maldição era preciso alimentar o Totem, que havia se transformado em um vulcão. As frutas o deixavam satisfeito, assim se formaram tribos na ilha. Cada tribo era responsável de alimentar o vulcão com um tipo de fruta diferente. Ao alimentá-lo completamente o vulcão era destruído. Como recompensa pelo trabalho das tribos, Rory e a sua equipe construíram um novo jogo no Café chamado Esmaga Fruta. Rockhopper retornou ao Templo das Frutas para devolver o totem ao seu devido lugar e a ilha voltou ao normal.
Mas afinal, que tribos são essas? Nas imagens das salas, além da decoração tropical em todas elas, há algumas salas que estão com o tema diferente. Além disso, em cada tribo havia uma futa disponível para dar ao totem, com exceção da roxa.
  1. A Tribo Amarela era situada na Prainha e a fruta usada para representar a tribo era abacaxi, embora outras frutas amarelas também eram representadas, como a banana.
  2. A Tribo Vermelha era situada na Floresta e a fruta usada para representar a tribo era somente maçã.
  3. A Tribo Verde era situada no Ancoradouro e a fruta usada para representar a tribo era somente melancia.
  4. A Tribo Roxa não era situada em nenhuma sala, pois não tinha base. A fruta que representa a tribo é somente uva.
O objetivo da festa, como você já sabe, era dar frutas para o totem que estava morrendo de fome e que só se alimentava com frutas, é claro. Mas aí é que vem a parte divertida, era como teríamos que entregar a fruta pro totem.

  1. Na parte 1, você deveria passar com cuidado para que não seja acertado por uma semente de melancia. Caso contrário, voltaria para o início.
  2. Na parte 2, você deveria passar rapidamente para a outra fase antes que a jaula não caia e te prenda por alguns segundos.
  3. Na parte 3, você deveria atacar uma bola de neve nos alvos para que você conseguisse ver o caminho para a parte 4.
  4. Na parte 4, você deveria correr para não ser atingido pela grande melancia que estará caindo quando pisar no pisso. Não tem como não pisar!
  5. Na parte 5, você deveria pegar as três frutas que você pegou na base das tribos e alimentar o totem. Você seria recompensado com uma Fantasia de Melancia, Uva e Abacaxi.
Embora a festa não tenha muitas novidades, é tudo isso que aconteceu durante a festa! Você já sabe a história dela, as salas, o objetivo, o que os pinguins tinham que fazer e um pouco mais! Eu espero que tenha se divertido, pois foi bem legal ter viajado para essa festa!

Obrigado Istivim, Joaninha7 e Ash por terem me sugerido essa festa para a segunda edição da Viagem Bigoduda! Lembrando que você pode sugerir uma festa através dos comentários ou no twitter. O que você achou dessa edição? A minha parte favorita dessa viagem foi quando você entregava as frutas para o totem, e qual a sua?

Até mais e sempre pinguinando!

7 comentários:

  1. Eu me lembro dessa festa. Tenho que admitir que foi bastante legal ;-)

    --Barco

    ResponderExcluir
  2. Oi Bird. Só para dizer que eu estou me retirando do CP.

    A - Barck

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barco, quanto tempo! Nunca mais te vi.. e. você vai sair.. :'(

      Excluir
    2. Pois é Bird, para mim, não sinto mais a mesma diversão de antes no CP ;-(

      Estarei logando no servidor Friaca hoje às 17:10 PST, para se despedir dos amigos PT, se você quiser ir lá. Não se esqueça de convidar os seus amigos PT também ;-)

      -A (Barco)

      Excluir
    3. E também não terei mais tempo de visitar o CP, tenho novas aventuras pela frente ;)

      Excluir

~DOG ~CAT :) :( ;) :D :-/ :P :L :O ;( 8-) O_O :X :@ :3 :7 :V P-) s2 ~V ~P ~S ~J ~F ~T ~B ~M ~L