Teen Beach 2 estará chegando à ilha possivelmente em Agosto

Olá, pinguins! Trid aqui.

Teen Beach 2 é um filme da Disney Channel, a sequência de Teen Beach Movie, que lançou no domingo (12) no Disney Channel Brasil. Em 2013, tivemos uma takeover desse filme, e neste ano, possivelmente teremos mais uma já que o filme teve uma continuação, assim como Frozen! Antes de você saber como o motivo disso, dê uma olhada no trailer e na sinopse do filme:



Depois de Brady e Mack conseguirem sair do filme "Onda sublime onda", os personagens dos anos 60 são transportados para o mundo real como é mostrado na última cena de Teen Beach Movie. Com isso devem aprender como se comportar no futuro, o contrário do que acontece no primeiro filme. As dificuldades começam quando descobrem que também poderão sumir se não voltarem para sua realidade colocando em risco o romance de Brady e Mack.

Superseguran: O Club Penguin News nos deu uma pista. Eu acho que é uma takeover de Teen Beach Movie 2!! Fantástico, não é mesmo?

Megg: SIM!!! Você venceu. :D
Eu tenho uma postagem planejada para o fim de Julho... mas TALVEZ eu possa esconder uma coisa mais cedo. ;)
Agora você já sabe um pouco sobre Teen Beach 2 e também o que pode acontecer durante essa takeover, se acontecer! Mas a pergunta é: Teen Beach 2 estará realmente chegando no próximo mês na ilha? Essa takeover irá vir em agosto, próximo mês, se acontecer. Teremos mais informações m breve, mas por enquanto, responda: o que você achou dessa novidade? Essa notícia, na minha opinião, foi incrível e eu estou muito ansioso para a confirmação oficial da festa! E você, pinguim?

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário