Guia da Festa Divertida Mente 2015

Olá, pinguins! Trid aqui. Hoje finalmente temos a chegada da Festa Divertida Mente na ilha! Ela está completa de surpresas e está incrível, embora você já tenha visto um pouco delas em informações passadas. Sem mais delongas, aqui está o guia completo da festa: descubra como realizar as missões, o que fazer e onde ir e etc., detalhadamente, claro, para que não fique com dúvidas!




Agora, vá ao Ancoradouro, vamos ajudá-lo a pegar as memórias dele a partir daqui. Entre no portal da nova invenção do Gary, o Mentalizador 3000.




Agora estamos na mente do Rockhopper. As emoções tristes, raivosas, medrosas, alegres e nojentas dele encontram-se nessa sala, dentro de bolas amarelas. Agora precisamos achar a memória base alegre do capitão Rockhopper que está faltando. E antes de você ir, você irá ganhar a roupa da emoção que você estará ajudando, sendo essa, a Alegria. Então vamos lá!



A cada emoção alegre que você achar será colocado no seu saco, e para achar as memórias bases precisará ir na ilha de acordo com a emoção. Já que estamos falando de alegria, vamos na Ilha Imaginalândia!



Quando você pegar a memória base, aparecerá a Alegria falando para você voltar à Sala de Comando. E quando você voltar, você precisará jogar basicamente um jogo rápido e fácil para a memória base chegar no centro de memórias do Rockhopper. O seu objetivo é tirar os blocos do caminho para que a memória base passe.



Quando fizer isso, ele lembrará das memórias alegres que teve, e mostra que uma das mais alegres dele foi quando ele conheceu o Yarr!

  
Agora temos que achar a memória base da tristeza que está perdida na Ilha Produção dos Sonhos. Cada memória base tem sua cor, dependendo da emoção que falta. Sendo a cor da memória base da Tristeza azul, a cor do Raiva sendo vermelho, Nojinho sendo verde, Alegria sendo amarelo e Medo roxo. E há apenas uma memória base em cada ilha.






Agora que você encontrou todas os núcleos ao redor dessa ilha, volte para a Sala de Comando e coloque a memória base no banco de memórias, e para isso, você precisará tirar os objetos para a memória base poder conseguir passar. Tristeza está sempre negativa, então acha que não vamos conseguir. Bem, tente conseguir!



Então a memória mais triste do Rockhopper foi quando o queijo fedido acabou! Que pena, capitão. Mas agora, vamos seguir em frente para pegar a emoção nervosa do capitão, vá para a Ilha do Tesouro Perdido.




Agora volte para a Sala de Comando e faça a memória base chegar no banco de emoções!



O momento mais nervoso do Rockhopper foi quando os caranguejos invadiram e inclusive roubaram o navio dele. Bem pensado! Agora vamos pegar a memória base nojenta.



A memória nojenta está perdida em uma das ilhas, e se a memória nojenta, adivinha em qual ilha ela está? Isso mesmo, na Ilha da Comida (ugh)!



Agora volte para a Sala de Comando e faça a memória base chegar no banco de emoções!



A alga estava tão molhada... é de dar nojo mesmo! Agora vamos pegar a memória base mais medonha do capitão, que está no pior lugar que você já imaginou em sua mente... o Subconsciente!



























Cuidado, pinguins, é o Megalodon!! Cuidado com os flamingos...



Era de se esperar. Nosso capitão Rockhopper tem medo de altura! 


UAU! Que fundo magnífico e muito bonito. Essa é a nossa recompensa por acharmos as memórias bases nojentas, alegres, medrosas, raivosas e tristes do capitão Rockhopper. Foi bastante divertido ajudar ele, pelo menos agora ele não está tão louco. Agora vá até o Ancoradouro para ter uma pequena surpresa!

Mais duas recompensas! Uau! Vocês conseguiram um Uniforme de Primeiro Imediato e um saco de moedas, parabéns! E não estava me esquecendo, temos o Menu de Missões da festa, o que não poderia estar faltando.

Esse é o Menus de Missões antes de você ter ajudado a pegar as memórias bases da Alegria, Nojinho, Tristeza, o Medo e o Raiva e não ter pego nenhuma das fantasias

Esse é o Menus de Missões após você ter ajudado a Alegria, Nojinho, Tristeza, o Medo e o Raiva e já pegou as fantasias

Agora, por último as transformações. Vamos começar com o Bing Bong, o amigo imaginário da Riley. Ele, assim como a Senhorita Unicórnio, faz ações especiais. Apertando a tecla "W", Bing Bong irá dar uma 'saudação feliz'. Apertando a tecla "D", ele irá dançar.

A ação da tecla "W"


 A ação da tecla "D"

Como já dito, a Senhorita Unicórnio também tem suas ações especiais, como o Bing Bong. Apertando a tecla "W", ela irá dar uma balançada em seu grande cabelo multicolorido. Apertando a tecla "D", ela irá girar


A ação da tecla "W"


A ação da tecla "D"

E o guia termina por aqui, infelizmente! Espero que tenha se divertido tanto quanto eu nesta festa,  e continue se divertindo! A Festa Divertida Mente tem seu fim em 5 de Agosto, mas por enquanto aproveite que ela está na ilha!

Até a próxima postagem! Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário