Confira como as emoções serão na mente de Rockhopper + sneak peek do jogo da Festa Divertida Mente

Olá, pinguim! Bird digitando.

A sua curiosidade de saber como as emoções do filme Divertida Mente serão como pinguins finalmente irão acabar! Recentemente, foi encontrado imagens de todas as emoções como as emoções de Rockhopper. E mais: além das imagens exclusivas das emoções, também foi descoberto um sneak peek do jogo que estará chegando durante a Festa Divertida Mente!




As emoções estão meio diferentes, mas se você não souber o motivo: as emoções usam chapéus, cintos e barbas de piratas para representarem um, ou seja, o Capitão Rockhopper. Então, já que sua curiosidade já foi por água abaixo, é hora de você saber mais sobre o jogo que está por vir!

Se você leu as informações da festa de Divertida Mente, saberá como o jogo funciona e os diálogos que as emoções irão falar conforme sua jogativa. Mas se você não viu: o objetivo do jogo é mover os blocos para que o núcleo da memória das emoções para que cheguem até o banco de memórias. Nesse caso, a emoção é a alegria.

  • Alegria: Nós vamos totalmente fazer isso!
  • Tristeza: Depois que puxarmos esses blocos, eu preciso de um tempo sozinha.
  • Tristeza: Eu acho que colocar o núcleo das memórias no banco das memórias é bem difícil.
  • Raiva: Coloque o núcleo de volta! Não importa o que aconteça! 
  • Raiva: Parabéns, Club Penguin! Vocês arruinaram os puzzles!
  • Nojo: Vamos acabar logo com isso. Eu já estou cansada com esses núcleos de memória.
  • Nojo: Mover esses blocos? Nem.
  • Medo: E se não pudermos colocar o núcleo de memória de volta? E DEPOIS, O QUÊ?!!!
  • Medo: O que é isso? Nós temos um problema!
Muito bacana, não? Se quiser saber da festa, você pode ler as informações dela clicando aqui, mas ela contém spoilers (é revelado o que acontecerá na festa)! Agora que você já sabe bastante da festa, quais são suas expectativas para ela? Eu mal posso esperar!

Até mais e sempre pinguinando!

4 comentários:

  1. nossa eu adorei ver como as emoções vão ficar :d

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embora algumas ficaram estranhas, também gostei bastante!

      Excluir
  2. eu achei mais legal ainda a carinha no chapeu de cada personagem indica a personalidade de cada um:D

    ResponderExcluir
  3. Que ótima post hein, Bird. s2 :3

    ResponderExcluir

~DOG ~CAT :) :( ;) :D :-/ :P :L :O ;( 8-) O_O :X :@ :3 :7 :V P-) s2 ~V ~P ~S ~J ~F ~T ~B ~M ~L