Como ser um Ninja do Fogo no Club Penguin

Olá, pinguim! Bird digitando.

Os três elementos.. água, neve e fogo.. por enquanto, como alguns de vocês já conferiram outros guias, o guia dos dois elementos já foram postados. Desta vez, será a vez do Desafio Ninja Fogo, que é uma luta bem divertida para dominar o elemento. Vamos começar.

Siga os mesmos passos que você já ou não seguiu, entre na ilha e entre no Pátio do Dojo (lembre-se de passar o mouse perto da sala para poder ver o nome dela), entre no Dojo e em seguida, entre na porta da esquerda, onde você encontrará o Dojo do Fogo.
 

É necessário jogar o Desafio Ninja Fogo com mais de dois pinguins, o limite é quatro pinguins numa rodada. No caso, eu fui na de dois jogadores, mas o mesmo que acontecer comigo nesta partida também poderá acontecer com você. :P


O jogo começa. A primeira coisa que você deve fazer é escolher uma das seis pedras que estão em volta do círculo azul. Você terá 20s para escolher e se não fizer até o tempo acabar, você escolherá uma automaticamente.


Eu escolhi a pedra n° 2. Agora, eu devo escolher: fogo ou água? Não se preocupe, se você passar a seta do mouse em um dos dois, você verá quantas cartas do elemento você tem, exemplo: você passa a seta do mouse na pedra de água e vê quantas cartas de água você tem.

Não importa que número está na pedra, o número que você vê quando ela virá é o número da pedra, não quantas jogadas ou algo você pode jogar. Lembrando que cartas são muito importantes no Desafio Ninja e se você é assinante, pode comprar três no catálogo do DN/Desafio Ninja. Eu escolhi fogo.


Então você e o outro jogador terá de escolher uma carta. A carta será visível apenas para você, o outro jogador não sabe qual você irá escolher - conte com seu raciocínio. As cartas sombreadas são as que você não pode jogar porque não são do elemento fogo.


E eu acabei perdendo. O adversário pode ganhar pelo maior número da carta ou por qual elemento vence qual, em algumas vezes. Quando você perde, você fica com menos de um ponto e nenhum ponto seu vai para o seu adversário, e quando vence, você fica com mais um ponto. É ganhar e perder.


Além das pedras dos três elementos, também há duas pedras diferentes: a pedra da batalha do Desafio Ninja (que está com a imagem dos três elementos) e a pedra de batalha de Cartas (que mostra duas cartas do Desafio Ninja). Mas como ambos funcionam?
  •  Quando você escolher uma pedra, se ter sorte poderá escolher a pedra do desafio ninja, que funciona assim: Quando escolhida, você poderá escolher um de três elementos. Depois de escolher um dos três (fogo, água ou neve), você e o adversário só poderão jogar a carta que você escolheu.

  • Quando você escolher uma pedra, se ter muita sorte poderá escolher a pedra da batalha do desafio ninja, que funciona assim: Quando escolhida, você e o adversário terão de jogar uma batalha - como se estivessem jogando desafio ninja normal - por exemplo, você joga água e ele fogo, você ganhará.
Quando o seu progresso estiver terminado, você ganhará o Quimono do Fogo. O quimono é formado por quatro itens:

http://pt.clubpenguinwiki.info/static/images/cpwpt/4/47/CasacodeMagma.pnghttp://pt.clubpenguinwiki.info/static/images/cpwpt/5/5d/M%C3%A1scaradeLava.png

Boa sorte e bom divertimento no jogo, pequeno gafanhoto! Você tem muito pra aprender.. e qualquer dúvida ou pergunta, conte-me nos comentários, é sempre um prazer ajudá-lo(a) com suas dúvidas! :)

Até mais e sempre pinguinando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário