Como ser um Ninja da Neve no Club Penguin


Olá, pinguim! Bird digitando.

Depois do Guia de Turismo, outro guia bem bacana é sobre o Desafio Ninja. O jogo receberá quatro guias: como ser um ninja da neve, água, fogo e como ser um ninja. Mas nesta postagem, você estará aprendendo como ser um ninja da neve - o último elemento lançado do Desafio Ninja.


Primeiramente, é necessário ir no Pátio do Dojo através do mapa, e caso não saiba a localização da sala, a sala (na imagem) encontra-se num círculo azul. E depois que entrar nesta sala, entre no Dojo e depois continue indo e haverá três portas, entre na porta que tem um símbolo de neve.


Nesta sala, podemos ter acesso ao catálogo dos ninjas, aos seus progressos em cada Desafio Ninja e o mais importante: jogar e derrotar os três capangas de Tusk.

Você pode deter Tusk e seus capangas jogando o Desafio Ninja Neve! E para isso, estarei te ensinando como jogar e dominar o elemento neve. Quando estiver na sala pedida antes da história de Tusk, dirija-se até a ponte e derrote os capangas. 


Antes de iniciar o jogo, é necessário escolher qual ninja você será, e todos tem uma ação especial com combo ou cartas.


Caso escolher ninja da água, você poderá aumentar sua força e causar um dano extra na próxima rodada com um combo, e com cartas especiais você conseguirá um ataque duplo.

 
Caso você escolha neve, você poderá proteger todos os ninjas do próximo ataque com combo e uma carta especial que somente ninjas da neve recebem é aumento de energia ninja, caso o seu amigo estiver com pouca vida, você pode usar a sua carta nele para que a vida dele sera preenchida e vocês ganhem!


E pro fim, caso escolha o ninja do fogo, você poderá enfraquecer os três oponentes - no caso, os capangas - durante 3 rodadas num combo e a carta especial que você terá será a paralização que poderá ser jogada num oponente durante uma rodada.
Quando você escolher, a tela ficará do jeito que se encontra acima.
 

Primeiramente, o jogo te dará um tempo de 10 segundos (mais ou menos) para andar num bloco azul e depois de terminado, você deve clicar onde a seta azul aponta. E uma pequena dica: quanto mais você bate nos capangas, mais chances de ganhar uma carta especial você tem, como visto na seta vermelho. Quando o cinza chegar até na carta, uma carta chegará no seu inventário.



Quando estiver derrotado pelos capangas, você poderá usar a sua carta especial, se lembram dela? Como eu sou o ninja da neve, usei a recuperação de forças (recurso somente para assinantes) e acabei ganhando um pouco de vida, mas o necessário para poder continuar a luta.

Enfim, continue jogando as três partidas ajudando os ninjas que jogam contigo e derrote os capangas. Vai levar um tempo, mas você será recompensado no final!


Quando a sua partida terminar, você verá quantos selos você recebeu, no máximo 21 selos do jogo. E também há as moedas que você adquiriu no jogo, e do lado delas, há o próximo e ao lado disso, parece um vídeo, e é um. Os vídeos que irão ser mostrados quando você terminar, será da antiga história do Sensei e do Tusk, você poderá ver como tudo aconteceu, a briga, a separação, a montanha de neve caindo.. 

E o Desafio Ninja Neve também te traz itens, no total são 24 e como de costume, entre esses 24, há o Quimono da Neve.

http://pt.clubpenguinwiki.info/static/images/cpwpt/d/d6/A_Enxurrada.PNGhttp://pt.clubpenguinwiki.info/static/images/cpwpt/6/68/GeloNegro.PNG

http://pt.clubpenguinwiki.info/static/images/cpwpt/a/a4/ChinelosFrenteFria.PNGhttp://pt.clubpenguinwiki.info/static/images/cpwpt/a/a8/ArmaduraCongelada.PNG


http://pt.clubpenguinwiki.info/static/images/cpwpt/4/4b/BracadeirasDeGelo.PNGhttp://pt.clubpenguinwiki.info/static/images/cpwpt/5/5d/MantodoTusk.PNG

 http://pt.clubpenguinwiki.info/static/images/cpwpt/7/7a/ArmaduraDeGeloNegroParaTreino.PNGhttp://pt.clubpenguinwiki.info/static/images/cpwpt/7/74/QuimonoDeNevasca.PNG 

http://pt.clubpenguinwiki.info/static/images/cpwpt/3/3d/ShurikenDaNeve.PNG                http://pt.clubpenguinwiki.info/static/images/cpwpt/0/06/NunchakuDoFogo.PNG    http://pt.clubpenguinwiki.info/static/images/cpwpt/d/d5/MarteloDaAgua.PNG




Eu espero que tenha te ajudado! Brevemente, planejo atualizar essa postagem trazendo pra vocês um guia de como vencer o Tusk, pois quando tiver completar todas as histórias da coleção, você terá que lutar com ele para vencer o Desafio Ninja Neve e vencê-lo, e para isso, Sensei irá te ajudar. Lembre-se: qualquer dúvida, comente-a nos comentários. 

Até mais e sempre pinguinando

Nenhum comentário:

Postar um comentário