O caranguejo, amigo de Herbert, o vilão que é um urso polar, que foi capturado, está pronto para ser interrogado, e é hora de obtermos respostas. Está pronto?
Se você estiver com dúvidas de como resolver a sexta missão, O Interrogatório do Caranguejo, continue lendo a postagem! Siga os passos a seguir para conseguir completar essa missão e ser recompensado com medalhas!
- Fale com G e diga que está pronto para interrogar o caranguejo.
- Siga o caranguejo até onde ele está indo.
- Você estará no mesmo lugar da missão 2, na caverna. Siga pela direita e vá para o lugar onde há um tronco cortado.
- Você encontrará o puffle preto familiar que estava conosco na missão 2. Siga pela esquerda aonde há um tronco e um arbusto.
- Pegue a tesoura nas ferramentas do telefone secreto para cortar a corda do saco de puffitos silvestres e então, pegue o saco de puffitos.
- Vire pela direita, aonde o puffle preto está, e dê um puffito a ele.
- Retorne para a caverna e jogue um puffito para dentro dela. Entre na porta.
- Herbert te pegou! Quando ele terminar de falar com você, vire pela direita e procure por um "Levanta a Jaula" e coloque um puffito numa dos canos para que a agua saia pelo sentido contrário e em seguida, coloque um puffito na alavanca vermelha para que a água saia. Depois, coloque um puffito na bandeja para que a água chegue no "Levante a Jaula".
- Vire pela esquerda e procure por um ganho e uma corda e junte-os. Siga pela esquerda mais uma vez e procure por um molho picante. Pegue um dos puffitos do saco e coloque-o no seu inventário e coloque um molho picante nele. E no mesmo lugar aonde o molho picante está, pegue o papel azul que mostra o plano do Gary.
- Você tem que sair da caverna, porém, uma grande neve irá impedir que faça isso. Pegue o puffito silvestre com molho picante e dê para o puffle preto.
- Vá pela esquerda, onde há um rio. Depois, siga para a direita e depois na terceira sala da direita. Após fazer tudo isso, clique na grande montanha na sua frente e usando o gancho com a corda, escale nela.
- Vá para a Pizzaria e peça para o pizzaiolo uma pizza de alga.
- Vá até a Cabana e dê a pizza de alga para Herbert e quando ele for comer a pizza, puxe a alavanca de sua invenção.
- Converse com G e fale que Herbert tem um esconderijo na floresta e entregue o plano dele para ele.
Até mais e até a próxima missão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário