Guia de missões: O Esquadrão Sardinha

Olá, pinguim! Bird digitando.

Foi descoberto um novo e misterioso puffle na Mina: um puffle dourado. Enquanto a descoberta não pôde ser anunciada ainda, a ASP irá proteger a Mina e fechará o Dance Club e, se se recorda na última missão, Herbert está fazendo um novo plano envolvendo puffles.. dessa vez, ele vai entrar em ação!

Se você estiver com dúvidas de como resolver a décima missão, O Esquadrão Sardinha, continue lendo a postagem! Siga os passos a seguir para conseguir localizar Herbert e descobrir seus próximos planos e no final da missão, você será recompensado com medalhas e até mesmo outra recompensa!



Você pode assistir ao vídeo acima ou seguir os passos abaixo.
  1. Fale com G e receba sua missão. Depois de conhecer A Diretoria e saber do plano de Herbert, pegue o painel solar na caixa de invenções do Gary no lado direito.
  2. Vá até a Praia e fale com o Cara do Foguete, ofereça ajuda para ajudá-lo a colocar combustível no seu foguete. Entre no Farol e pegue um balde de cream soda e dê para ele. Agora, você jogará um jogo bem bacana: terá que colocar a cream soda nos copos de acordo como pedido, para ver como você pode colocar, clique no papel da garrafa.
  3. Vá até o Centro e entre na Loja de Presentes. Pegue as roupas e a mesa ao lado do gerente da loja para ajudá-lo a vender. Coloque os itens e a mesa no Centro.
  4. Retorne na Loja Pinguim e vire a direita, pergunte para Rookie qual o problema e ofereça ajuda. Diga para ele que tem o painel solar e arraste-o nos fios soltos do ímã.
  5. Vá até o Ancoradouro e peça para o pinguim uma corda emprestada.
  6. Retorne ao Centro e vá até o Dance Club. Procure pela estátua puffle dourado e, ao seu lado esquerdo, coloque uma corda na máquina para que a armadilha funcione. Depois, puxe a alavanca. Não dará certo, então, pegue sua chave de fenda e abra o painel. Você terá que colocar as engrenagens certas para que o plano funcione, se precisar de ajuda, clique aqui para ver onde elas devem ser colocadas, clique aqui.
  7. Vá até o Ancoradouro e espere o telefone tocar. Dê uma olhada para a sala e veja se encontre o Herbert. Depois que perceber que foi um alarme falso, vá até o Dance Club. Espere Herbert pegar o puffle dourado falso e corte a corta com a tesoura nas ferramentas do seu telefone.
  8. Herbert conseguiu escapar! Pegue o foguete do Cara do Foguete e coloque na jaula.
Graças a ingenuidade de Rookie, que deu o telefone secreto para Herbert, ainda tentaremos encontrá-lo e pegá-lo para manter a ilha sã e salva. Mas, graças a você, que conseguiu capturá-lo e ter ajudado os dois agentes, será recompensado pelo seu trabalho, esforço e desempenho! Parabéns, agente, continue assim na próxima missão.

Até mais e até a próxima missão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário