Como ser um Agente Secreto no Club Penguin


Olá, pinguim! Bird digitando.

Você já ouviu falar que no Club Penguin também podemos ser Agente Secreto? O que você ouviu não é um rumor e muito menos um boato, qualquer pinguim que queira ser agente é bem-vindo na EPF. Continue lendo caso queira saber como se tornar um agente, ser um agente secreto desde a última atualização que ocorreu com os agentes é fácil e rápido.


Você deve ir na Estação de Esqui - a mesma sala que você deve ter ido para ser um guia de turismo - e entrar na sala no canto direito, você verá que há uma algo escrito na entrada: "Estranha Parafernália Falante (EPF)".

Quando você entrar, você irá ouvir um telefone tocando, atenda-o, é a Diretoria. Ela será a sua chefe daqui uns segundos.

Sua chance é agora, aperte Sim para se tornar um agente secreto. Mas você pode recusar e ser um em breve.

 É obrigatório adicionar o telefone secreto em cima do seu mapa.


Agora que você é um agente, você pode ir até a Sala de Comando e usar o telefone secreto. 


Na Sala de Comando, você poderá jogar dois jogos que irão te dar medalhas, Táticas Secretas e Defensor do Sistema. As medalhas são bem importantes para um agente, você pode usá-las para comprar itens de agente e alguns possuem uma dança especial. Enfim, é bem fácil ser um agente secreto, mas agora, vamos mudar pra outro assunto, o telefone secreto.

O TELEFONE SECRETO

O telefone secreto te dá alguns recursos exclusivos, mas são poucos. Você receberá algumas mensagens nas tardes de quinta-feira de outros agentes, mas nem em todas. E além disso, você também poderá comprar itens, como já dito, com medalhas. As medalhas só são adquiridas em um dos jogos das Táticas Secretas, e você poderá encontrar esses jogos nas Táticas Secretas:
  • Curto-Circuito: Neste jogo, você precisa combinar os símbolos dos circulo em um minuto. Se você acertar, o par ficará verde e vai explodir. Acertando todas as combinações, o sistema irá sobrecarregar e haverá um "curto-circuito". 
  • Código Espião: Este jogo apresenta 5 linhas, onde uma espécie de peça de cada cor se situa em cada uma delas. Você pode alternar as linhas usando as setas esquerda e direita. O objetivo do jogo é levar a peça apresentada à sua outra metade de mesma cor rapidamente, pois enquanto você seleciona os lados, as linhas abaixando até chegar à peça. Isto é feito 10 vezes até a barra de progresso encher completamente. 
  • Código Secreto: Neste jogo, irá aparecer uma forma e ao lado as alternativas. Você deve clicar na forma correta antes que o tempo acabe. Você deve acerta 10 vezes consecutivas para concluir o jogo.
  • Navegador: Neste jogo, você controla um pequeno robô. Na parte de baixo da tela, aparece os comandos do seu robô. O objetivo do jogo é fazer o robô passar por todos os espaços verdes sem que o mesmo caia em um dos buracos. Quando você seleciona os comandos, você aperta o botão Play. Você só tem 5 comandos.
E além disso, a EPF tem uma equipe bem conhecida entre os pinguins. Entre eles, há Gary, um famoso e ótimo cientista e em algumas festas, dá sua aparição e Rookie, um pinguim atrapalhado e bobo, também pode ser encontrado na ilha em festas. E além deles há mais outros como Dot, Cara do Foguete e a Diretoria.

Enfim, logo a seguir você verá os recursos que o telefone secreto traz:





O telefone secreto consegue te teletransportar pra qualquer sala do Club Penguin. Para ir em qualquer sala, clique no seu telefone secreto (que sempre estará acima do mapa) e vá em Teleportar, escolha uma sala e teletransporte-se.
O telefone também tem um aplicativo que não tem muita utilidade atualmente, o Rastreador Turbo 3000, uma invenção de Gary. O aplicativo chegou a ser muito usado durante a Operação: Molho Picante, pois com ele vimos as pegadas de Herbert durante o evento.
E o telefone também nos traz mensagens semanalmente. Pode ser de Dot, Diretoria, de qualquer outro agente famoso que foi citado nesta postagem. Mas você não pode ver as mensagens enviadas antes de você ser um agente.

E é apenas isso. As informações necessárias ou importante já foram faladas. Não se esqueça de comentar sua dúvida se tiver uma, será um prazer ajudá-lo(a), agente!

Até mais e sempre pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário