Bird

Meu nome é Bird! Sou redator e também, um youtuber. Comecei minha carreira de redator e youtuber em 2012 até atualmente. Redator e dono do Mustache Club Penguin e gravo vídeos quando possível. Já fui postadores em vários blogs, mas atualmente me dedico apenas para o meu próprio blog, Mustache Club Penguin.

2012: Foi em 2012 que eu conheci e me tornei um jogador do Club Penguin. Eu conheci o Club Penguin através de um comercial, prestes a sair de casa, mas tive um tempinho antes, e então dei uma olhada no site. Tive um tempo para me registrar e dar uma rápida olhadinha no jogo, até que foi bacana, meu primeiro pinguim foi chamado de Sttifler01. Durou um bom tempinho sem que o pinguim ficasse banido ou tal, mas certa data, o pinguim chegou a ter seu banimento para sempre. Mas eu não desisti do jogo, pelo contrário, continuei jogando. No mesmo ano, eu criei outro pinguim, o Sttifler04, por quem eu joguei há mais de um ano, mas acabou com o mesmo destino: banido para sempre, e isso foi durante fevereiro. No mesmo ano, era um visitante diário do SOS Club Penguin, criei meu canal no Youtube e criei meu blog primeiro blog, denominado Rascunhos do Bird.

2013: Em fevereiro, eu tinha mais um (o segundo) pinguim banido. Mas também não parei de jogar, continuei jogando, mas com outro pinguim. Em 2013 comecei a usar o pinguim Sttifler15, um pinguim que uso até hoje. Durante 2013, postava vídeos sempre que podia para os meus inscritos sobre o Club Penguin, e postava bastante para os leitores que costumavam visitar o meu blog. Foi assim até o ano inteiro. Numa parte do ano, criei outro pinguim chamado Sttifler20 para qualquer tipo de problema que acontecesse com o meu outro pinguim, esse pinguim era para ser apenas de testes, mas acabou ficando como meu pinguim oficial mesmo, digamos.

2014: No começo de 2014, os meus dois pinguins sofreram por uma pequena atualização no nome, mas que foi bacana! A partir de 2014 a diante, Sttifler15 mudou para Super Biird e Sttifler20 mudou para Frozen Biird. No mesmo ano, eu fechei o meu blog (Rascunhos do Bird) durante março/abril e comecei a me dedicar um pouco mais com o meu canal no Youtube. No fim de 2014, dei uma GRANDE mudada no meu canal no Youtube, e comecei a fazer vídeos bacanas, como CPMVs, Guias, Tutoriais, encontrando famosos e etc., e além disso, criei o meu segundo blog, basicamente é como se fosse outra versão do Rascunhos do Bird. O blog foi criado como Mustache Club Penguin.

2015: Neste ano eu continuo a ser um jogador do Club Penguin. Administro e sou postador do Mustache Club Penguin e sou um Youtuber, mas não muito dedicado - mas também adoro fazer vídeos!

  • 6 fatos sobre mim/meu pinguim:
  1. Meus pinguins costumavam se chamar Sttifler e números depois.
  2. Minha primeira festa foi a Festa dos Puffles.
  3. O meu primeiro famoso encontrado foi a TP.
  4. Meu primeiro item desbloqueável foi a Camisa Oficial do Club Penguin.
  5. Eu realmente amo postar!
  6. O nome Sttifler foi dedicado a um personagem de uma série de filmes de comédia.
  • Blogs que já fui redator:
  1. Club Penguin Milk Shake;
  2. Club Penguin Sneak Peeks; 
  3. Club Penguin Magazine;
  4. SOS Club Penguin;
  5. Portal Club Penguin;
  6. Club Penguin Premium;
  7. Club Penguin Avalanche;
  8. Mundo Ártico do Club Penguin;
  9. Se Liga Penuin!;
  10. Mergulhe Club Penguin;
  11. Rascunhos do Bird + Mustache Club Penguin (também dono e atuais blogs onde posto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário