Equipe

Bem-vindo à página da Equipe do Mustache Club Penguin, leitor(a) bigodudo(a)! 

No Mustache Club Penguin e até mesmo no Rascunhos do Bird, a equipe sempre foi pequena e geralmente, só eu de postador, mas não mais! Nesta página, você poderá saber quem já passou por aqui, seja postador ou designer.

http://mustacheclubpenguin.blogspot.com.br/p/blog-page_14.html
O primeiro de todos é claro, o postador e dono do blog, eu mesmo, o Bird! Você pode clicar na imagem ou aqui
para saber a minha história no Club Penguin.




O segundo é o Tridentte. Ele posta aqui desde maio de 2015 e até recentemente, me ajuda a postar as novas novidades do Club Penguin! É o segundo postador que convido a postar junto comigo no meu blog.

O terceiro é o Barcoterror1. Ele foi a primeira pessoa a me ajudar no Rascunhos do Bird em 2013/2014, havia me ajudado a postar as novidades do Club Penguin e havia interagido com os leitores criando o primeiro quadro do blog (inspirado no quadro do Blog Novidades), o "Onde na Ilha".



O terceiro é a B4 ou Amef. Ela foi a primeira designer do blog (com a minha exceção, é claro) e me ajudou criando uma nova aparência para o blog em fevereiro de 2015. É a primeira designer que entrou no Mustache Club Penguin.

O quarto e último é o Garrifro. Garrifro é quem me ajudou criando uma 'nova aparência' para o blog, com um design novo e bem simples! Você pode encontrar o template que ele fez somente acessando o blog (exatamente, foi ele que fez o atual template que você pode encontrar hoje!). É o segundo designer que entrou no Mustache Club Penguin.

2 comentários:

  1. Hey!! WOW, eu nunca soube que estava nesta página da Equipe do blog Mustache e dos que contribuíram com o seu primeiro blog, O Rascunhos do Bird. Lembro-me muito bem de todas as postagens que fiz, uma aventura inesquecível, um dos blogs que eu mais gostava e o Mustache, atualmente, um dos blogs que leio todos os dias para me manter informado. Obrigado por tudo Biird, realmente você é, e sempre será um amigo incrível. E sabe o que mais? Eu estou de volta no Club Penguin, e desta vez, permanente. Me dei conta que é o MELHOR JOGO DE TODOS ;-)

    Até a próxima, ou devo dizer, Até a próxima postagem haha :)

    *E Obrigado por me informar que os Puffles Fantasmas irão retornar este ano"

    Sinceramente,

    Barcoterror1

    ResponderExcluir
  2. Incrível essa equipe de vocês, completa e todos colaboram como puderem! Eu gostei bastante. ~ G Bob Billy

    ResponderExcluir